terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nova Versão do Amadeus

Eu já comentei aqui no blog sobre o ambiente virtual colaborativo Amadeus, e olha que eu nem era da UFPE naquela época. Agora que eu sou, vou fazer uma propaganda ainda mais enfática. Não tenho nada contra o Moodle, meus experimentos com o Amadeus não foram grande coisa, mas penso que é muito importante ter uma alternativa e outras soluções para os ambientes virtuais. Como acabei de receber um comunicado sobre a nova versão, compartilho a notícia aqui com vocês: Agora está muito mais fácil e simples instalar o Amadeus. Essa versão está empacotada com tudo que é necessário para a instalação, basta apenas ter instalado em sua máquina os softwares periféricos que o AmadeusLMS utiliza, que são, PostgreSQL8.3, Apache Tomcat6.0.20, e JVM(Java Virtual Machine). A nova versão pode ser baixada e nela você vai encontrar um pack zip(AmadeusLMS-v00.93.30.zip) com todos os arquivos publicados na versão como changeLog, manual de instalação, instruções para obtenção do código fonte, quick installation guide e etc. Recado dado, se virem para testar e me mantenham informada das novidades!


# Atenção: Para conseguir acessar os arquivos é necessário se inscrever na comunidade Amadeus, no site do software público.

Nenhum comentário:

Ads Banner

Google Analytics