segunda-feira, 5 de julho de 2010

Revista Em Teia

O Edumatec lançou a sua revista eletrônica, criada para abordar temas relacionados com a Educação Matemática e Tecnológica, contemplando também as áreas afins. O primeiro número apresenta artigos de professores convidados que intercambiaram o debate acadêmico nos dois primeiros anos de funcionamento da pós-graduação. Segundo a comissão editorial, a revista científica eletrônica EM TEIA (Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana) "é um periódico quadrimestral, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica - EDUMATEC do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco. A Revista tem por objetivo divulgar pesquisas científicas concluídas na área de Educação Matemática e Tecnológica e áreas conexas. Constitui-se em um espaço de socialização de estudos, favorecendo a interlocução entre pesquisadores em relação às problemáticas no campo da Educação Matemática e Tecnológica tendo como eixo o debate contemporâneo dessas áreas". E por falar em pós-graduação, já está disponível o edital para as inscrições em disciplinas isoladas que serão ofertadas no próximo semestre. Eu e a Professora Patrícia Smith estaremos juntas com a disciplina Introdução à Educação a Distância. As aulas acontecerão nas terças, das 14 às 18h, mas existem várias opções de disciplinas em diferentes horários. Cursar disciplinas isoladas é uma excelente oportunidade para se familiarizar com o discurso acadêmico da área.

2 comentários:

Claudia Nascimento disse...

Professora,
o meu nome é Claudia Nascimento.
Estou me preparando para a seleção do EDUMATEC-UFPE no fim desse ano.
Gostaria de saber se a senhora poderia me ajudar na elaboração do pré-projeto.
O meu e-mail é: claudinha.nascimento@gmail.com
Um grande abraço.
Claudia

Ana disse...

Claudia,

Posso sim, mas só estarei de volta as minhas atividades na UFPE na primeira semana de agosto. Entre em contato comigo neste período, o meu e-mail está na página do EDUMATEC.

Abraços,

Ads Banner

Google Analytics