quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um Pouco do Deserto

Um comentário:

Ana disse...

O Google Buzz acaba centralizando os comentários do blog, e como nem todo mundo acessa o Buzz, vou reproduzir o comentário do Lenon sobre o deserto: "Nele estão as melhores fontes". A afirmação do Lenon me fez lembrar um episódio da época da faculdade e surgiram outras lembranças antigas, que vou relatar no próximo post. Para continuar a conversa, fica aqui a minha resposta: "É exatamente o que me fascina, apesar da aparência árida, o deserto tem uma riqueza incrível. Quando eu estava na faculdade, fiz um trabalho final sobre os desertos do mundo para a disciplina de Biogeografia. Eu e meu colega escolhemos o tema pensando que a pesquisa seria mais fácil, afinal, quantas espécies vegetais e animais poderiam existir nos desertos? Pois quase morremos de trabalhar, eram desertos frios e quentes, tirei dez no trabalho e aprendi a lição. Nunca mais procurei o caminho mais fácil!" :)

Ads Banner

Google Analytics